segunda-feira, 15 de março de 2010

"CAMINHOS"

Caminhos


Os  caminhos que percorro na vida,
são os mais belos, onde posso respirar livremente,andar sem medo, sair correndo ao encontro de uma surpresa, me alegrar com a noite quando ela chega de mansinho, trazendo as estrelas e a lua para iluminar meu rosto, refrescando todos os poros que transpiram Amor!!!!
Seja noite seja dia, meu coração descompassadamente, bate, forte, pela vida... pela liberdade, que conquistei, um dia, com insegurança, mas hoje conseguindo vê-la crescendo forte à cada dia....
Não há no mundo  felicidade mais completa quando se fala sobre a liberdade.
Liberdade de ação, de pensamentos, de emoções, de paz,do silêncio, quando necessário....
O dia fica mais proveitoso, a noite ,mais bela,conseguindo brincar com as estrelas e trazer para perto de mim, tocando nela, acariciando-a...
Pela manhã, calmamente, meus olhos se abrem, e vejo a claridade do dia,beijas-flores no meu jardim...pássaros que cantam com nunca antes havia percebido...
Parece que até as flores têm cores diferentes: o alaranjado muito mais marcante, o vermelho, mais aveludado, o verde das folhas, destacam-se mais entre o colorido magnífico das inúmeras flores, do meu jardim....
A vida é um encanto!!!!
A liberdade encontrada a tempos atrás, só veio para somar à toda felicidade, em minha vida.... Sempre ouço pássaros cantando, quando quiser, sinto o gosto da lua, em minha bôca, sinto o sabor do amor na minha língua, como mel da abelha,quero poder desfrutar de tudo quanto e´belo e pode Amar! Amar!,Amar!
Pois para o Amor nascemos...crescemos e vivemos!!!
O Amor e a Liberdade devem caminhar de mãos dadas, e rodopiar alegremente,no jardim da vida e ao som do murmúrio das cachoeiras, da dança das borboletas, da bôca escancarada e sorridente do sol, e com a timidez peculiar da lua....

Um comentário:

  1. Ai que lindoooooooooooooooo!!!
    Que bom estar aqui novamente e ver postagem recente.
    Parabéns !!!!
    Vamos em frente !!!!

    ResponderExcluir