sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lua


Sempre minha companheira, lá está ela, esparramada no céu...sorrindo,embelezando o espaço....
Para mim, ela é um ser ...divino...que somente nos faz pensar no Amor...
Lua, luar...iluminar...reluzir....
Vem...vem brincar comigo...na ciranda da vida....
Traga-me a canção não feita e que ninguém ainda não ouviu...
Limpa meu coração das mágoas, das tristezas, que já me fizeram companhia mas que estão irredutíveis em deixar minha alma pura novamente....
Como é difícil fazer-se entender....
Como é difícil falar a quem não nos ouve.... 
ou ouve penas o que quer....
Lua, clareie o coração de quem necessita de luz....
Minha lua de todos.....

deite-se aqui.... hoje comigo e vamos chorar juntas....


Um comentário:

  1. Lisa minha linda,
    Voce é tão deliciosa mas não vai ficar sozinha chorando sozinha com a lua não!!


    Amizade é assim
    Se um de nós é sol
    O outro é o calor
    Se um de nós é tinta
    O outro se faz cor
    Se um de nós é paz
    O outro é a harmonia
    Se um se faz sorriso
    O outro é a alegria
    Se um traz o abraço
    O outro é um carinho
    Se eu sou farol na noite
    Você mostra o caminho
    Amigos de fato
    São dons partilhados,
    É o bem dividido,
    Que é multiplicado
    Que vc seja sempre muito feliz!

    Só não suma nunca da minha vida.

    Beijos da sua Bandydynha

    ResponderExcluir