quinta-feira, 28 de junho de 2012

Voo...



Olhe teu voo...
Voa tua alma....impulsiona teu coração...
Neste azul do céu ,que por cenário é eterno,..
Vivo na alegria e amor terno...
do meu coração apaixonado...

Vibro...

Vibro, por tudo o que me tange...
No caminho ,curvas surgem mas eu as endireito,
forças me impelem, e para que me sinta jovem,eu amo...
como nunca amei antes...
amor desinteressado, platonicamente belo,mas Amor!
Me alimento dele, diariamente e vivo ,felizmente feliz...
É a vitamina da alma ,a bomba que desperta a vida...
é a cor do descolorido, é o balançar das folhas...
o ar que respiro ,suavemente...
Busco incessantemente...onde está?
Acho e sorrio alegremente...
como um beija flor ...beijo suavemente
e saio rapidamente,para que no dia seguinte,
renasço fortemente e saio na busca incessantemente!
Voo...firme, sem medos....voo sempre buscando a alegria
da
vida
O Amor!


Lisa

6 comentários:

  1. Lisa minha linda,

    Uma ode a liberdade pra colocar qualquer poeta de queixinho caído.
    Ser a vitamina da alma, aquela que fortalece
    que não deixa que nada abale o amor. Uauuuu.
    E por fim os voos sem medo, aqueles que ja entregamos nas mãos de deus e vamos buscando somente a alegria da vida.... o amor!

    Menina, sem comentários viu??
    Vou voar minha alma.
    Beijos e mais beijos desse amor de liberdade e
    de alegria.

    ResponderExcluir
  2. Ah.... Bandys, você é gentil demais!!!!
    Eu escrevi , apenas o que sentia...
    no momento...
    Viver a vida de sentir,sacia....
    O que eu li de você a meu respeito, ou às palavras que escrevi, foi
    o tesouro que recebi hoje...
    Até reli novamente ,o poema/pensamento...
    Acho-o tão querendo mais!!!!!!
    Só tenho a agradecer sua bondade e carinho minha linda!!!!

    beijossss muitossss

    Lisa
    Marilis

    Acho que a Lisa gosta de poemas...
    A Marilis, é pé no chão! rs..........

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo TIMÂO!!!
    Não sabia que você era torcedora
    mor do corinthias..Foi um belo jogo.

    E quando se escreve o que sente
    pra mim é o verdadeiro poeta.
    Não ve o nosso poetinha la do mude??

    Beijos loura linda.
    Cuidado com esses passeios hein! rss

    ResponderExcluir
  4. Vim voar aqui no teu céu pleno de azul e estrelas...

    E trazer mais flores poéticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua visita iluminou meu espaço e tua luz acendeu minha alma!
      Obrigada pelo carinho!

      Lisa

      Excluir
  5. Só você mesmo!!
    Adorei tudo!

    Olha responde os outros também,
    hahahahha, só poeta tem esse privilegio??

    Afffff, mas eu te amo mesmo assim.
    Hoje um chazinho com torrada
    pra jogar conversa fora;

    beijos nesse coração louro e lindo!

    ResponderExcluir