segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bom Dia...VIDA!

Um passarinho canta lá fora,
e daqui onde estou posso vê-lo...
Ele canta o nascer de um novo dia...
Se cantar faz bem a ele, e o deixa feliz...
Vou soltar minha melodia, também
para fora do meu interior ,assim faço da minha vida,
uma alegria constante!











Um comentário:

  1. Quanto tempo não venho aqui né?
    O tempo é o presente mais precioso que podemos ofertar, porque é limitado.
    Quando dedicamos tempo a uma pessoa,
    estamos oferecendo uma porção de nossa vida que nunca iremos recuperar.
    Veja como é verdadeiro essa essa frase .
    E quanto nos faz bem dedicarmos um pouco de nos as pessoas que amamos.
    Um Dia abençoado para você.
    Sabe porque estou aqui?
    Porque te Amo Muito.
    Beijos meus.
    Evanir
    Tem um novo mimo de seguidores te ofereço com muito carinho.

    ResponderExcluir