quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

..................Eis-me aqui!..................

Recordo-me...
De tudo quando vivi,da minha infância dourada...onde um dia fui a princesa dentre todos os meus irmãos...
Quando se é a menorzinha, todos nos paparicam e assim nos sentimos tão importantes dentro daquela família onde a vida nos colocou!!!!
O tempo passa...
Aquela que um dia era a pequenina flor, desabrochou e as asas cresceram...se fortaleceram....e assim aconteceu o primeiro vôo...Como foi bom conhecer a vida...o amor....o entusiasmo toma conta de cada um dos nossos dias...
A cada dia, novos acontecimentos....novos amores.... novos pensamentos...outros tantos que nos preenchem por completo...
Pensamos sempre que haverá um ponto final...mas a vida  é um  renascer diariamente....
Aprendemos com a luz do dia ou na escuridão da noite...com as estrelas que cintilam ou com o brilho da lua...
A vida é um poema...a vida é um livro onde cada página é uma história que nos acontece...e diante disso....tentamos sempre relembrar o que já se passou trazendo ao presente fatos que se juntam e completam a nossa história!
A madrugada me sorri!...
Estou nela e ela em mim....

Lisa












 






Um comentário:

  1. Quão grande e prazeroso é me deparar com uma escrita tão fabulosa e ao mesmo tempo genial naquilo que deixas correr de maneira suave através da fragelidade de tuas mão na força dos teus mais puros sentimentos que move e comovem toda uma geração...Daquele assim como eu preza a grandeza e a doçura de tuas lindas palavras que de uma maneira peculiar deixas parte de ti daquilo que és no intimo...Deixo-te um longo e acalorado bj de afeto em seu mais puro coração... E parabéns pelo blog, e por fazer parte do meu cantinho contribuindo de uma forma direta e indireta... Com teus lindos comentários.

    ResponderExcluir