segunda-feira, 17 de dezembro de 2012






Gabriel: 

Muitas pessoas que estão vivenciando pela primeira vez as modalidades de cura precisam sentir que alguma coisa está se passando. Se você disser que você pode simplesmente não ficar doente e criar além da doença, a maioria das pessoas não acreditará em você. 

Os humanos precisam das etapas, principalmente no início do seu processo de despertar. Nós diríamos que a liberação como uma modalidade de cura tem seu propósito no princípio, especialmente se se estiver eliminando as energias inferiores de uma vida passada na densidade, entretanto, como uma regra geral, a liberação durante um período de anos é simplesmente desnecessária. 

Então nós diríamos que, por sua intuição, você saberá. 

Você já disse para algumas das pessoas com quem você trabalha que já é hora de elas assumirem as rédeas e não dependerem de você, não é? Então sua intuição lhe dirá. 

É uma simples questão, também, da Lei da Atração, entende? 

Se você estiver sempre procurando por problemas, você sempre encontrará problemas. Você pode acabar "dando voltas para alcançar o próprio rabo" com muita facilidade ao cair na armadilha da liberação.

Então, para encerrar, ficamos tão orgulhosos ao olhar para cada um e todos vocês. Nós os vemos como vocês verdadeiramente são. Nós vemos o seu amor. Nós vemos as suas esperanças. Nós vemos os seus sonhos. Nós vemos os seus medos. Nós vemos a energia que vocês contêm. Nós vemos o seu potencial. Nós vemos o seu propósito maior e ao olhá-los e vermos tudo isso, nós os amamos tanto que poderíamos até chorar.

Jamais pensem que estão sozinhos nesta jornada, Queridos! 

Nós caminhamos sempre com vocês, com muito respeito, apoio e amor. Isto não vai acabar ou mudar, então guardem isto em seus corações como uma verdade e avancem sem medo enquanto criam uma nova vida para vocês e para o planeta.

E é aqui que nós os deixamos hoje. 
Foi um grande prazer para nós.

___________________________________

Arcanjo Gabriel 
através de Shelley Young

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/ 

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos 

2 comentários:

  1. Má, minha linda
    Vim correndo depois do seu comentário...eu não sabia que tinha colégio. Temos que rezar muito mesmo para que Deus as crianças e nós também!!
    Nada é por acaso lendo seu texto me veio na cabeça um amigo da net que esta precisando da cura.Lendo aqui me fez lembrar o Arcanjo Gabriel.Nossa, fiquei impressionada.

    Que a paz reine no seu coração,
    eu volto tambem...antes do natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que no natal você estará aqui....
      Pelo enos eu sei que poso enviar minhas felicitações pela noite em que Jesus nasceu....a você...especialmente e ao poeta...tbém....
      Adoro!!!
      Volte sempre!

      Excluir